Candidatos Processo Seletivo

6 Programas de Trainee com inscrições abertas

programas-de-trainee-com-inscricoes-abertas

Você está em busca de uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

1) Programa de Trainee Tembici. 2019

A Tembici, empresa focada em mobilidade urbana, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de diversos cursos (Administração à Engenharia) com formação entre 01/12/2016 a 01/12/2018.
O Talentos Livres – Programa de Trainee Tembici. 2019, quer se conectar com jovens apaixonados por pessoas, por diversão, por inovação, transformação e desafios. Quer desenvolvê-los para serem os protagonistas de novas mudanças nas nossas cidades e para tornarem-se os gestores do futuro da Tembici.
As inscrições vão até 14 de Dezembro de 2018.
Mais informações: https://eureca.me/#!/op/train HYPERLINK “https://eureca.me/”eetalentoslivres


2) Programa Trainee 2019 – Agrex do Brasil

A Agrex do Brasil, empresa Subsidiária do Grupo Mitsubishi e que atua no setor de Agronegócio, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes das áreas de Agronomia, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Zootecnia, Economia e todas as Engenharias, com formação entre Julho de 2016 e Dezembro de 2018.
O objetivo do programa é é desenvolver talentos através da visão holística para que estejam capacitados para assumir posições de destaque e para contribuir com a sustentabilidade, inovação e perenidade dentro dos negócios da empresa.
As inscrições vão até 24 de Dezembro de 2018.
Mais informações: Programa de Trainee Agrex do  Brasil

3) Programa de Trainees 2018 | EY

A EY (Ernst & Young), uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis (a partir do 2º ano e inglês nível básico), Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário). O programa também está aberto para estudantes recém formados, com até 2 anos de formação.
O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.
As inscrições vão até o final de 2018.
Mais informações: https://beyellow.com.br/

4) Programa de Trainee ALLEX 2019

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para indústria e saúde, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Biomédica, com conclusão entre 12/2016 e 12/2018.
O Programa Trainees Air Liquide terá a duração de 2 anos. No plano de desenvolvimento haverão 4 rotações em áreas técnicas, operacionais e de negócios, podendo ser internacionais para os trainees que se destacarem com alta performance.
As inscrições vão até 07 de Janeiro de 2019.
Mais informações: Programa de Trainee Air Liquide

5) Programa de Trainees Thyssenkrupp 2019

A thyssenkrupp, Grupo que atua nos segmentos de engenharia automotiva, logística, plantas industriais, tecnologia naval, produção de elevadores e entre outros, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee para estudantes dos cursos de Engenharias (Mecânica, Metalúrgica, Produção, Materiais, Mecatrônica, Qualidade, Civil, Elétrica), Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Comércio Exterior e Psicologia, com formação superior nível bacharelado concluída entre 12/2016 a 12/2018.
Durante o programa o Trainee terá a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa, aprofundar seus conhecimentos e desenvolver suas competências por meio de projetos estratégicos e contribuições concretas para os negócios.
As inscrições vão até 08 de Janeiro de 2019.
Mais informações: https://login.across.jobs/Account/Login?pIdPrograma=Thyss HYPERLINK “https://login.across.jobs/Account/Login?pIdPrograma=Thyssenkrupp-152″enkrupp-152

 

6) SAP Young Professional Program 2018

A SAP, líder de mercado em software de aplicativos empresariais, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de nível bacharel em áreas relacionadas à contabilidade e com até 3 anos de formação.
O programa, com duração de 3 meses, destina-se a dar aos recém-formados as certificações e habilidades necessárias para iniciar uma carreira como Consultor Associado da SAP.
As inscrições vão até 20 de Janeiro de 2019.
Mais informações: Programa de Trainee SAP

Contratanet
Contratanet
A Contratanet é a maior rede integrada de portais de vagas para estágio e empregos do Brasil. Sua tecnologia conecta Instituições de Ensino, Empresas, Candidatos e Portais parceiros, aproximando oportunidades e profissionais, além de efetivar e facilitar toda a divulgação e gestão dos processos seletivos.

Gostou da dica? Deixe seu comentário abaixo: