Candidatos Carreira Processo Seletivo

7 Programas de Trainee com inscrições abertas

programa-de-trainee-com-incricoes-abertas

Está buscando por oportunidade em Programa de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

 

1 – Programa de Trainee Industrial da JBS 2018

A JBS, uma das líderes Globais da Indústria de alimentos, está com inscrições abertas para seu processo programa de Trainee para estudantes dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis, com formação entre Dezembro/2015 à Julho/2018.
O programa é focado nas áreas Industrial e Corporativa, buscando desenvolver jovens potenciais, formando líderes para atuar nos negócios da Companhia.
As inscrições vão até 17 de Junho de 2018.
Mais informações: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-de-Trainee-da-JBS-2018

 

2 – Programa de Trainee Upper 2018 | Comgá

A Comgás, maior empresa brasileira de soluções energéticas por meio do uso do gás natural, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes formados nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Contabilidade e áreas correlatas.
O Trainee irá fazer parte de um ambiente aberto e descontraído, com abertura para novas ideias e que visa acelerar o seu desenvolvimento.
As inscrições vão até 17 de Junho de 2018.
Mais informações: http://www.traineeuppercomgas.com.br/

 

3 – Programa de Trainee Hortifruti

A Hortifruti, que conta com 43 lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de cursos de Exatas, Humanas ou Biológicas, com conclusão entre Junho/2016 a Junho/2018.
O programa terá duração de 9 meses e pretende formar um time capacitado para assumir desafios na área de operações da empresa.
As inscrições vão até 17 de Junho de 2018.
Mais informações: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/278


4 – Programa de Jovens Profissionais Log-In 2018

A Log-In, que planeja, gerencia e opera as melhores soluções para movimentação de cargas por meio da cabotagem, está com seu programa de Trainee com inscrições abertas para estudantes de todas as áreas com no máximo 1 ano de formação.
Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento personalizado, com acompanhamento e visibilidade da liderança Log-In, pelo período de 12 meses.
As inscrições vão até 24 de Junho de 2018.
Mais informações: https://www.loginlogistica.com.br/talentos/

 

5 – Programa Trainee Grupo NC | 2018

A NC, grupo formado por diversas empresas e que está entre os maiores conglomerados do Brasil, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes formados em qualquer curso de bacharelado (mínimo 4 anos) e com até 3 anos de formação.
O Trainee terá proximidade com altos executivos e passará por grandes desafios, visando seu desenvolvimento e qualificação.
As inscrições vão até 29 de Junho de 2018.
Mais informações: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-Trainee-Grupo-NC-2018

 

6 – Sales Trainee 2018 – Resultados Digitais

A Resultado Digitais, uma das maiores empresas de marketing digital do Brasil e criadora do software RDstation, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de todas as áreas com formação entre Julho de 2015 a Janeiro de 2019.
O programa terá duração de 18 meses e o estudante aprenderá sobre a metodologia da empresa e terá também a oportunidade de viver uma experiência internacional em outro escritório da RD pelo Mundo.
As inscrições vão até 10 de Julho de 2018.
Mais informações: https://www.99jobs.com/resultados-digitais/jobs/19650-sales-trainee-2018-vale-do-inicio

 

7 – Programa de Trainee EY 2018

A EY, uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, está com vagas de Trainee para estudantes universitários e recém formados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia(todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais.
O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.
As inscrições duram o ano todo.
Mais informações: https://www.estagiotrainee.com/single-post/Programa-de-Trainees-2018-EY

Avatar
Renê Alexandre
Autor convidado da Contratanet, Renê Alexandre é integrante da equipe de mídias sociais do site EstágioTrainee.com, que tem como objetivo ajudar graduandos e recém-formados no encontro de processos seletivos de Estágio e Trainee.

Gostou da dica? Deixe seu comentário abaixo: