Candidatos Carreira Processo Seletivo

9 Programas de Trainee com inscrições abertas

9-programas-de-trainee-com-inscricoes-abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

 

1)Loreal Brandstorm 2019

A L’Oréal, empresa multinacional da área de cosméticos, está com inscrições abertas para seu programa Brandstorm, voltado para universitários de todas as áreas.
Para a L’Oréal, o Brandstorm é uma oportunidade de encontrar soluções disruptivas para seus desafios de negócios e também de recrutar novos talentos, além de ser uma maneira de comunicar aos jovens universitários os valores de inovação e empreendedorismo que fazem parte do DNA da empresa.
As inscrições vão até 14/03/2019.
Mais informações: Programa Loreal Brandstorm 2019

2) Programa Trainee Locaweb 2019

A Locaweb, empresa líder em hospedagem de sites no Brasil, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes das áreas de Engenharias, Marketing, Economia, Administração e todos aqueles vinculados a negócios, com formação entre Julho de 2017 e Julho de 2019.
Com duração de 12 meses, o programa contará com treinamentos internos e externos, encontro com a diretoria e o Projeto Desafio, no qual os trainees apresentarão uma proposta de melhoria ou inovação para a Locaweb.
As inscrições vão até 19/03/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Locaweb


3) Programa de Trainee Cargill 2019

A Cargill, que atua no ramo de produção e processamento de alimentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee e Trainee Sr. Para o programa de Trainee as vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharia, Marketing, Medicina Veterinária e Zootecnia, com conclusão entre 12/2015 e 12/2018. Já para Trainee Sr as vagas são para estudantes de todos os cursos e com conclusão até 12/2016.
O Programa de Trainee e Trainee Sr desenvolve talentos para atuarem em várias áreas da empresa, em um ambiente desafiador e de grande diversidade de negócios e cultura, valorizando o autodesenvolvimento e estimulando o crescimento profissional.
As inscrições vão até 19/03/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Cargill 2019

4) Programa Trainee Le biscuit – 2019

A Le biscuit, empresa varejista de utilidades que conta com mais de 15 mil itens em seu portfólio, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de todas as áreas e com formação entre Dezembro de 2016 e Fevereiro de 2018.
O Programa Trainee Le biscuit tem curta duração, que possibilita o Trainee assumir cargos de destaque dentro da Cia. O trainee terá a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa durante o período de Job Rotation, tendo acesso aos principais processos da Le biscuit.
As inscrições vão até 21/03/2019.
Mais informações: Programa de Trainee Le biscuit

5) Programa Recruta Stone

A Stone, empresa de tecnologia de meios de pagamentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo para o Programa Recruta Stone, voltado para qualquer pessoa que tenha ao menos 18 anos e se identifique com os valores da empresa.
Recruta Stone é uma jornada de autoconhecimento. É um processo seletivo que busca pelos jovens que acreditam na mudança e que têm coragem de usar todo seu potencial para serem protagonistas na construção de uma empresa que vive pelo empreendedor.
As inscrições vão até 25/03/2019.
Mais informações: Programa Recruta Stone

6) Programa de Trainee Riachuelo 2019

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de todas as áreas e com formação superior prevista até 06/2019.
Durante o programa, o Trainee terá a chance de conhecer, em até 18 meses, todos os departamentos e rotinas de uma das lojas da empresa. Com o suporte de um Gerente Treinador, o Trainee desenvolverá ao máximo todas as suas capacidades, da supervisão de equipes a gestão do negócio. Ao fim do processo, após uma série de feedbacks, ele terá a oportunidade de se tornar Gerente de Loja e será responsável por uma das unidades da empresa.
As inscrições vão até 31/03/2019
Mais informações: Programa de Trainee Riachuelo 2019

7) Programa Novos Talentos – Lojas Americanas

A Lojas Americanas, que está entre as maiores redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu programa Novos Talentos voltado para estudantes recém-graduados nos  cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Relações Públicas Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Psicologia e áreas correlatadas.
O programa conta com vagas para diversas áreas e tem como objetivo ensinar aos escolhidos
tudo o que eles precisam saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.
Mais informações: Programa Novos Talentos  – Lojas Americanas

8) Programa de Trainee Unicasa

A Unicasa, maior empresa de móveis planejados do Brasil, está com inscrições abertas para
seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com graduação entre 2012 e 2016.
Mais do que descobrir novos talentos, o Programa Trainee Unicasa quer desenvolver profissionais competentes, com sede de novos desafios e com vontade de crescer.
As inscrições ocorrem durante o ano todo.
Mais informações: Programa de Trainee Unicasa

9) Programa Novos Talentos 2019 – Deloitte

A Deloitte, empresa de auditoria e consultoria que está presente em mais de 150 países, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes recém-formados ou que estejam cursando o último ano da área de TI.
A Deloitte está com oportunidades abertas para profissionais na plataforma de CRM Salesforce como Analistas de Sistemas Funcionais, realizando o levantamento das necessidades e requisitos do Negócio, configuração da ferramenta Salesforce adequando-a as necessidades e acompanhamento de todas as fases do projeto junto ao cliente.
As inscrições ocorrem durante o ano todo.
Mais informações:
Programa de Trainee Deloitte

Contratanet
Contratanet
A Contratanet é a maior rede integrada de portais de vagas para estágio e empregos do Brasil. Sua tecnologia conecta Instituições de Ensino, Empresas, Candidatos e Portais parceiros, aproximando oportunidades e profissionais, além de efetivar e facilitar toda a divulgação e gestão dos processos seletivos.

Gostou da dica? Deixe seu comentário abaixo: