Contratanet

Contratanet e Symplicity: Juntas pela empregabilidade

Contratanet e Symplicity: Juntas pela empregabilidade

A Contratanet é a maior rede integrada de portais de vagas para estágio e empregos do Brasil e agora uniu forças com a Symplicity, objetivando ampliar seus negócios e missão, conectar os estudantes com os empregadores e possibilitar a empregabilidade como uma prioridade estratégica. A Symplicity e a Contratanet, juntas, irão fornecer tecnologias e serviços inigualáveis focadas no desenvolvimento da empregabilidade para o mercado educacional brasileiro.

Acompanhe o texto abaixo e veja alguns esclarecimentos acerca de dúvidas frequentes sobre como essa parceria irá funcionar daqui pra frente.

Por que a Contratanet irá trabalhar com a Symplicity?

A empregabilidade tornou-se uma prioridade estratégica central das Instituições de Ensino Superior brasileiras que estão focadas em ajudar os alunos a se preparar para suas carreiras, encontrar o emprego de seus sonhos, conectar-se com os empregadores e fazer a transição da educação para o emprego. A Symplicity oferece soluções de empregabilidade há mais de 20 anos em todo o mundo para instituições de ensino.

Qual é a diferença entre as plataformas Contratanet e Symplicity?

Enquanto Symplicity e Contratanet compartilham a missão de ajudar estudantes, universidades e empregadores, seus produtos são complementares. Estamos ansiosos para compartilhar os dois produtos com o mercado brasileiro e estamos ansiosos para fazer parcerias com universidades para encontrar a melhor solução para cada instituição.

Você pode nos falar sobre os negócios da Symplicity no Brasil?

A Symplicity foi lançada no Brasil em janeiro de 2017, juntamente com o seu parceiro Group A. Symplicity, Grupo A e Contratanet continuarão a organização unificada para apoiar o sucesso contínuo de estudantes, universidades e empregadores no Brasil.

O que é software de empregabilidade?

É universalmente conhecido que a empregabilidade é um papel importante da educação, mas a prática da empregabilidade no ensino superior é muitas vezes desarticulada, descoordenada e não rastreável. Através de nossas plataformas, cada ponto de contato com empregadores, administradores e alunos é facilmente gerenciado, medido e monitorado. Nas plataformas da Contratanet e Symplicity, as universidades realizam feiras de carreira, sessões de informação e grupos de trabalho; os alunos preparam currículos, conduzem entrevistas, conduzem autoavaliações; os administradores agendam compromissos, realizam pesquisas e executam relatórios críticos; e os empregadores interagem com a universidade para gerenciar melhor os estágios, o recrutamento e a contratação de estudantes.

Os alunos podem criar perfis detalhados, incluindo todas as informações que gostariam de compartilhar, além do que os empregadores exigem. Da mesma forma, os empregadores também podem criar perfis para postar empregos, estágios e oportunidades de maneira mais eficaz para os alunos. Algoritmos de correspondência ajudam a conectar estudantes e empregadores de maneira altamente eficaz e eficiente.

A Contratanet irá mudar seu nome?

Não. A Contratanet funcionará normalmente em seu escritório em Belo Horizonte.

Haverá algum impacto no planejamento da Contratanet?

A Contratanet continuará com seus planos de desenvolvimento de produtos e a Symplicity apoiará o produto e a marca da Contratanet. Você continuará trabalhando com a mesma excelente equipe com quem trabalha hoje.

O que isso significa para os clientes da Contratanet?

É um desenvolvimento empolgante para a equipe e os clientes da Contratanet trabalharem em conjunto com a Symplicity, a maior plataforma de serviços de carreira do mercado. A combinação proporcionará à Contratanet maiores recursos e investimentos para continuar expandindo seus negócios e missão, conectando os estudantes com os empregadores e permitindo a empregabilidade como uma prioridade estratégica.

Meu contrato e preços são afetados?

Absolutamente não. Seu contrato atual continuará, os preços permanecerão inalterados e você continuará recebendo o mesmo suporte.

Teremos que mudar para um novo produto?

Não. Tanto a Contratanet quanto a Symplicity planejam aprimorar e apoiar suas ofertas de serviços de carreira no futuro.

Meu suporte ao produto será afetado?

Não vai. O suporte da plataforma Contratanet continuará e seguirá os mesmos processos com os mesmos pontos de contato para resolver problemas, fornecer treinamento e responder a perguntas.

Como obtenho mais informações?

Por favor, envie um e-mail para seu contato habitual se tiver alguma dúvida ou acesse nosso formulário de contato.

Contratanet
Contratanet
A Contratanet é a maior rede integrada de portais de vagas para estágio e empregos do Brasil. Sua tecnologia conecta Instituições de Ensino, Empresas, Candidatos e Portais parceiros, aproximando oportunidades e profissionais, além de efetivar e facilitar toda a divulgação e gestão dos processos seletivos.

Gostou da dica? Deixe seu comentário abaixo: